Política de Troca
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Caro Cliente
Relizamos a troca do produto em caso de:
Defeito de fábrica ;
Entrega de tamanho errado;
Entrega de modelo diferente;
Vamos seguir o passo a passo para fazer a solicitação de troca:
1ª Passo: Serão aceitas reclamações referentes à avarias, no prazo máximo de 48h após o recebimento do produto.
2ª Passo: Detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, o mesmo deve recusar o recebimento da encomenda imediatamente e entrar em contato conosco através da nossa central de atendimento: (11) 2632.7979 e (11) 2359.7440
3ª Passo: As peças devem conter as etiquetas e tag’s originais fixados na peça não devem ter sido usadas ou estar com cheiro que não é característico de uma peça nova.
4ª Passo: Enviar junto a com o produto para a troca uma carta escrita a mão, Informando o motivo da Troca da peça.
5ª Passo: No envio da carta informar o nome completo da pessoa responsavel pela compra, o número do pedido da compra efetuada, e um número de Telefone para contato.
6ª Passo: Endereço para onde deve enviar o produto para a troca: Rua: Dias Da Silva, Nª 1144 - Vila Maria Baixa São Paulo - SP - CEP 02114-002